30
maio

Produção de Bell Marques retira música alusiva à campanha da vice-prefeita do repertório apresentado no Festival do Jeans


IMG_0017Foto: Evandro Balla.

.

Não só do jeans vive a cidade de Toritama. O município é conhecido na região pelas disputadas e acirradas corridas pela sucessão municipal e, ao termino de cada eleição, já se começam as articulações para a próxima. O pleito de 2016 se tornou ainda mais radicalizado após a determinação da Justiça Eleitoral em diminuir pela metade o período de campanha, passando de 90 para 45 dias e isso refletiu diretamente na otimização do tempo para os candidatos.

Pré-candidata a prefeita e atual vice, Lucinha Pereira (PSDB) tem umas das mais atuantes militâncias políticas da Capital do Jeans. Os jovens seguidores estiveram no show do cantor baiano, Bell Marques, que se apresentou no segundo dia do festival na última sexta-feira (27), não apenas para curtir a festa, mas também para mostrar presença do grupo encabeçado por Lucinha e o ex-prefeito Flávio Lima (PR) na 15º edição do Festival do Jeans de Toritama.

A música “Chicleteiro eu, Chicelteira ela”, do Chiclete Com Banana, é um dos maiores sucessos do grupo na voz de Bell Marques que, mesmo após sua saída, o cantor costuma reviver essa canção em seus shows.

13342900_963436080437702_8058330547765499522_n.

Ao chegar à Arena do Jeans, a produção do astro ouviu um pedido de simpatizantes do prefeito Odon Ferreira (PSB) para que a música fosse retirada do repertório que seria apresentado no palco, ou até mesmo se fosse um pedido da plateia. A canção contém um trecho que é utilizado para os militantes da pré-candidata tucana demonstrar suas intenções. A parte que diz ‘É com ela que eu vou!… Vou com ela!…’ era claramente aguardada pelos simpatizantes que estavam bem próximo ao palco e utilizavam bandanas semelhantes a do artista, porém com a frase da música estampada no pano.

Para os aliados do Prefeito Odon, deixar que isso acontecesse seria uma espécie admitir os desejos dos adversários e, mesmo sabendo que o evento não se tratava de uma atividade política, os tucanos iriam comemorar como uma vitória em território inimigo.

Informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores