13
setembro

Em Brejo, Roberto Asfora desiste de candidatura e coloca a esposa para a disputa


Asfora

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) e que estava na disputa para prefeito deste ano, informou através de nota em sua rede social, a sua desistência. Ainda de acordo com a nota, o mesmo colocará a sua esposa, Mônica Asfora (PSDB), para concorrer ao cargo.

Após ser considerado ficha suja pela Justiça Eleitoral e ter sua candidatura impugnada, o candidato recorreu e tentou reverter a sua situação, porém caso Roberto disputasse a eleição Sub Judice e vencesse, o mesmo poderia perder o cargo e com isso, assumiria o município, o segundo colocado das eleições.

Confira a nota publicada:

Nota de esclarecimento

Meus queridos amigos e amigas do município do Brejo da Madre de Deus. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha maior preocupação é o bem estar e qualidade de vida para a nossa gente.

Diante disso, por questão de segurança venho através desta nota, esclarecer os motivos que me levaram a substituição do meu nome pelo nome da minha esposa Mônica Asfora.

Precisamos caminhar com segurança para que nosso projeto de recuperar a segurança, a saúde e a educação do nosso povo seja garantido e assegurado. Sabemos que o nosso projeto tem sido aprovado pelas pessoas nas ruas e não podemos arriscar que esse direito legal e democrático, seja mais uma vez usurpado da decisão democrática do povo desta terra.

Mas, asseguro a todos que Mônica Asfora é a pessoa certa para ao meu lado dar continuidade ao nosso compromisso de resgatar a qualidade de vida do povo brejense.

Eu e Mônica estaremos como sempre, juntos na luta em defesa de todos vocês.

Roberto Asfora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores