Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe realiza concurso de ornamentação junina

 

 

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe está realizando o concurso de ornamentação “Nossa escola é a mais enfeitada”. A disputa envolve Escolas, Centros de Educação Infantil e Creches da rede municipal de ensino.

 

O concurso irá premiar as três melhores primeiras unidades de ensino com computador e impressora. Os critérios avaliados são: acolhida, originalidade, criatividade, sustentabilidade, organização e regionalismo.

 

 

“Nosso intuito é que todas as unidades de ensino do município resgatem, através de ornamentações, a tradição e cultura da região, gerando em nossos alunos orgulho em ser nordestino”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

Maria Célia, Gestora da Escola Municipal Especial Virgilina Pereira falou que sua equipe se empenhou muito para vencer este concurso. “Estamos com muita garra e vontade de ganhar, lutamos muito para deixar a nossa escola muito bonita. Trabalhamos o regionalismo que está no sangue da gente e a Copa do Mundo, pois está próximo do início da mais importante competição de futebol”.

 

 

“O centro foi preparado com muito carinho, está lindo, fizemos uma homenagem a Luiz Gonzaga, o rei do Baião, toda a equipe esteve unida, confeccionando, pesquisando e conseguimos muito material regional, com amor e determinação preparamos uma belíssima ornamentação”, falou Ângela Maria, gestora do Centro de Educação Infantil Severino Domingos dos Nascimento Neto.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores