15
fevereiro

UMADESC 2015


Público lota o Cabana Club na primeira noite oficial do 9º Congresso da UMADESC

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Aconteceu neste sábado (14) no Cabana Club, a primeira noite oficial do 9º Congresso da UMADESC (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe) com o tema: “Jovem, qual a tua identidade?”.

 

Segundo informações dos organizadores, mais de sete mil pessoas lotaram as dependências do evento para glorificar e adorar à Deus. A UMADESC atrai caravanas de várias regiões para a Capital da Moda.

 

 

A primeira noite do evento contou com as presenças de pregadores e cantores evangélicos, além de um coral composto por dezenas de homens e mulheres, além de uma orquestra.

 

Em relação aos louvores, uma das principais atrações da noite oficial foi o cantor Jair Santos do Recife, além do sanfoneiro santa-cruzense Everaldo dos Santos (ex-integrante da Banda Forró do Matricó).

 

 

O congresso da UMADESC acontece até a próxima terça-feira (17) e a programação ainda conta com as participações dos cantores Ivonaldo Albuquerque (Recife), Josafá (Recife), Salete Silva (Gameleira) e Flávia Cristine (Recife), além dos preletores Pr. Rogério Torres (São Paulo) e Ev. Daniel Oliveira (Fortaleza).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores