26
abril

Ypiranga terá seu patrimônio leiloado mais uma vez por decisão da Justiça do Trabalho


O motivo desta vez é uma dívida do clube com o ex-atacante Adelino

Em publicação no Diário Oficial de Pernambuco, a sede do Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe deverá ir a leilão nos próximos dias 29 de maio e 12 de junho, no Fórum Trabalhista de Caruaru.

O valor do patrimônio está sendo avaliado em torno R$ 15 milhões, sendo que o leiloeiro que adquirir o espaço deverá dá como entrada, 20% do valor total.

O motivo do leilão desta vez é uma dívida do clube com o ex-jogador Adelino Batista da Silva Neto, que defendeu a camisa do Ypiranga no ano de 2012, quando o mesmo atuou em 9 partidas e marcou 1 gol.

Presidente Edmauro Torres se diz ‘tranquilo’

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o atual presidente do Ypiranga, Edmauro Torres que confirmou as informações, e que se senti tranquilo devido à aprovação de um Projeto de Lei na Câmara, que dispõe sobre ‘o tombamento por interesse histórico e cultural da sede da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube’.

Edmauro acredita que não deverá ter pretendentes, pois com a aprovação deste projeto, o espaço fica impedido de ter a sua estrutura destruída ou descaracterizada. A aprovação do Projeto de Lei nº 043/2019 apresentado por Júnior Gomes (PSB), ocorreu no último dia 16 de abril durante a reunião da Câmara.

“A pessoa que for comprar aquele espaço não vai poder modificar as estruturas, e quem vai comprar aquela área são pessoas que querem fazer torres, lojas e não vai adiantar investir milhões para deixar como estar. Quanto à esse leilão, estamos tranquilos de que não haverá essa venda, pois se alguém comprar vai querer devolver porque não vai ter interesse em adquirir um espaço que está tombado” – afirmou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores