10
julho

Ypiranga anuncia comissão técnica para a disputa da Série A2


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

O Ypiranga anunciou na tarde desta terça-feira (10) a comissão técnica que assumirá a equipe para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 deste ano. Entre os nomes divulgados, está o preparador de goleiros Jorge Ferreira “Jorjão”, que já trabalhou na Máquina de Costura em competições anteriores.

Jorjão retorna a equipe após participar da campanha vitoriosa do Dimensão FC (AL) em 2017, que culminou no acesso á primeira divisão da equipe alagoana no estadual deste ano. O profissional conquistou o título da elite sergipana de 2018, compondo a comissão técnica do Club Sportivo Sergipe.

Além de “Jorjão”, a comissão técnica será composta pelo treinador: Cicero Monteiro; preparador físico: Sérgio Leonardo; auxiliar do preparador físico: Júnior; roupeiro: Betão; massagista: Massau; e o fisioterapeuta: Felipe.

A apresentação oficial do elenco será realizada na tarde desta quarta-feira (11), e segundo a administração do clube, o local da apresentação foi alterado para a sede do clube Ypiranga, a partir das 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores