02
junho

Santa Cruz do Capibaribe realizará a 1ª edição da Copa do Agreste de Futebol de Salão


Banner Celular_800

 

Neste final de semana o Rota do Mar Club e a Federação Pernambucana de Futsal, promoverão a 1ª Copa Agreste de Futebol de Salão, que contará com as participações de 38 equipes, divididas nas categorias masculinas Sub-08, 10, 12 e 14.

O torneio contará com equipes do Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, São José do Egito, Caruaru e Pombos. Estará presente acompanhando o torneio, o treinador da Seleção Pernambucana Sub-15 e auxiliar da seleção brasileira Sub-15, Rogério Paraíso, que analisará atletas para as futuras convocações.

O evento movimentará o futsal de todo o estado e contará com mais de 400 atletas e seus familiares. Outro fator positivo para o município santa-cruzense é a parte de hotelaria, onde algumas estadias já estão lotadas, sendo que várias famílias vêm acompanhar os jogos e realizar compras no Moda Center.

O torneio acontecerá nos próximos dias 04 e 05 de junho (sábado e domingo, respectivamente). As premiações terão medalhas, troféus e uniformes Rota do Mar para os campeões de cada categoria.

Confira a tabela completa clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores