15
julho

Santa Cruz do Capibaribe no alto do pódio – Eduardo Silva vence e mantém título brasileiro de Karatê


Neste final de semana, o carateca santa-cruzense, Eduardo Costa Silva, conseguiu manter o título de campeão brasileiro de Karatê na categoria Senior, Sub-21, abaixo de 84kg, após vitória no Campeonato Brasileiro da modalidade realizado em Trindade (GO).

O triunfo consagra ainda mais a trajetória desse santa-cruzense que tem se destacado em cada competição. Emocionado, o atleta aproveitou o momento para dedicar a conquista, principalmente a sua avó, professora Irene, que faleceu há alguns dias.

“Essa vitória eu dedico a minha avó Irene, que foi uma mulher ilustre e uma das primeiras professoras de Santa Cruz do Capibaribe, mas que acabou falecendo recentemente…” – disse o atleta.

Para esta competição, Eduardo Silva contou com as colaborações das empresas Rio Ondas (José Paulo), Sport Company (Walmir Ribeiro), Academia Saúde e Forma (Carlos Atlas) e Display Center (Emanuelle).

Vale destacar que o santa-cruzense está classificando para o Mundial de Karaté 2019, que realizado de 17 a 20 de outubro em Fortaleza (CE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores