13
março

Pilotos que representaram Santa Cruz e o Brasil conseguem resultados positivos na Bolívia


Mattheus Henning e Alex Junior

Os pilotos Mattheus Henning e Alex Junior, que representam Santa Cruz do Capibaribe e também fazem parte da delegação brasileira que competiu no Campeonato Latino Americano de BMX, conseguiram resultados expressivos. As duas etapas da prova, que conta pontos para o ranking internacional da modalidade, aconteceram no último final de semana na cidade de Sucre, na Bolívia.

Matheus, que competiu na categoria Cruiser 17/24 anos conquistou um segundo lugar no sábado e a primeira colocação na etapa do domingo.

Já Alex Junior conquistou duas segundas colocações nas etapas, competindo pela categoria Man 25/29 anos. Em redes sociais, os dois falaram sobre os resultados conquistados.

“O que posso falar sobre a prova é que tivemos um desempenho bom, não só de mim e de Alex, mas também de todos os brasileiros que estiveram presentes. Devido a altitude, sofremos bastante, mas sempre éramos atendidos pela junta médica local. Acredito que esse foi nosso maior adversário, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais para as próximas etapas. Quero agradecer a todos os que nos apoiaram” – disse Mattheus.

“Consegui ser prata nos dois dias e só tenho que agradecer a Deus, a meus amigos, minha família e meus patrocinadores. Já estou voltando ao Brasil e já fico na Bahia, onde irei disputar a primeira etapa do Nordeste Brasil, na cidade Camaçari” – pontuou Alex Junior.

Os dois já regressam ao país.

Delegação brasileira que esteve na Bolívia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores