06
abril

Murilo Chacal fala da sua participação em evento de MMA


Murilo Chacal fala sobre a sua participação em evento de MMA no Recife

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O lutador de MMA, Murilo chacal, esteve na manhã desta quarta-feira (06) no programa Estúdio I, da Rádio Polo FM. o atleta falou um pouco sobre a sua luta, realizada no último sábado (02), quando na oportunidade ele foi derrotado por pontos pelo cearense Michael Willian.

 

Murilo Chacal relatou da satisfação em ter participado de um dos maiores eventos de luta no Brasil e, demonstrou a importância da repercussão na região.

“Foi uma experiência muito boa, lutei contra um atleta de ponta, muito mais experiente do que eu, inclusive ele já fez várias lutas no Shooto, e eu acredito que representei bem, porém a vitória não veio. A minha participação teve uma repercussão boa, hoje mesmo quando fui a um mercado, algumas pessoas vieram até a mim e parabenizaram pela luta” – frisou.

 

Chacal detalhou o que teria atrapalhado na sua preparação, que culminou na sua derrota.

“Acho que o mérito maior foi do meu oponente, ele estava bem preparado, e durante meus treinamentos, eu tive alguns impasses que dificultaram a minha preparação. Uma semana antes enquanto eu treinava, acabei tomando um golpe e perdi um pouco da minha mobilidade, que acabei me lesionando e tentei focar mais na recuperação do que na preparação” – citou.

 

IMG_6320

 

Em relação a luta, Chacal falou sobre os pontos fracos que serão trabalhados em treinamentos para aprimorar o seu melhor desempenho nas próximas lutas.

 

“Eu tenho que melhorar na parte do chão, o que deu pra perceber em toda a luta. Os adversários procuram explorar essa deficiência e estou procurando melhorar essa parte, e já a parte de cima, que é o Strike, Boxe, Capoeira e Kickboxer, eu r desempenhar melhor e, ele (Michael Willian) procurou atacar a minha parte mais frágil” – pontuou.

 

Ao final, o atleta agradeceu a todos os santa-cruzenses que torceram por ele.

“Quero agradecer ao bairro da Palestina, que foi o local que me criei e estou lá desde que vim pra cá, e no dia da luta os moradores colocaram lá um telão, se reuniram e fizeram até uma torcida. Eu agradeço á todos os santa-cruzenses que torceram por mim” – finalizou .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores