03
abril

Mattheus Henning disputa etapa nacional de bicicross no interior paulista


Neste último final de semana aconteceu na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a 1ª Etapa da Copa Brasil de Bicicross. O evento contou com a presença de atletas de vários estados que fizeram a festa e deram um show para todos os telespectadores presentes.

 

O atleta santa-cruzense Mattheus Henning, único representante do estado de Pernambuco, estava lá dentre este atletas e fez bonito conseguindo trazer ótimos resultados para o estado. Na categoria Expert 17/24 anos o atleta após terminar as classificatórias como 1° colocado do grupo foi confiante para a fase final, e conseguiu ficar com a 4ª colocação e assim somar pontos importantes para o ranking nacional.

Já na categoria Cruiser, o atleta terminou na 5ª colocação disputando ponto a ponto com os outros atletas, o que tornou a disputa nesta categoria muito acirrada e promessa de ótimos confrontos nas próximas etapas.

“Para mim este evento foi muito produtivo, consegui andar bem na pista, o clima estava favorável e tudo conspirou para que a prova ocorresse da melhor maneira e tudo deu certo. Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família a aos meus patrocinadores por sempre estarem ao meu lado, Rota do Mar, Moda Center Santa Cruz, Ótica Diniz e Academia Supreme Fitness” – agradeceu Mattheus Henning.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores