02
outubro

Laelson Lima acredita que mando de campo prejudicou o Ypiranga


Laelson Lima deve seguir no Ypiranga. Fotos: Janielson Santos e Elivaldo Araújo.

A volta do Ypiranga ao futebol passou longe da esperada pelos torcedores e pela diretoria. A equipe somou apenas um ponto na primeira fase da Série A2 do Pernambucano e está eliminada.

A Máquina de Costura enfrentou diversos problemas durante a campanha no Estadual. Mas, a principal delas foi a falta de mando de campo. A equipe não conseguiu liberação para jogar no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, e mandou as partidas em Caruaru. Para o gerente de futebol Laelson Lima, esse problema afetou o grupo diretamente.

“Criou um transtorno. Fizemos boa parte da preparação em Altinho, é diferente de quando você faz um trabalho em casa, com o apoio do torcedor. Isso trás uma motivação maior ao grupo, sei como é sentir na pele o calor do torcedor. Como isso não aconteceu, é claro que pesou na hora de fazer os jogos fora”.

Máquina não mandou jodos do PE no Otávio Limeira Alves.

A Máquina deu o primeiro passo e voltou para o futebol após alguns anos afastada. Mesmo longe da classificação, Laelson acredita que o Ypiranga já deve começar a planejar o ano de 2019.

“Estamos apresentando um plano de trabalho para 2019, mas que já começa agora em 2018. Temos uma boa base na cidade e em cidades vizinhas e nós acreditamos neles. Vamos continuar com esse trabalho e fazer com que o Ypiranga não pare”.

Laelson também informou que a permanência dele no Ypiranga está quase definida.

;

Fonte: Globo Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores