28
abril

Jogos no Estádio Aryzão encerram a 1ª rodada do Campeonato dos Sítios


Fotos: Diretoria de Esportes/SCC.

A primeira rodada do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, foi completada na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Municipal Ary Barboza (Aryzão), porém os jogos que finalizaram a rodada tiveram início na quarta-feira (26).

O Botafogo venceu o Nacional de Poço Fundo por 2 a 1, Yago e Biel marcaram para o Botafogo, enquanto que Jean fez o gol de honra do Nacional. Na sequência, o Rivel da Magana foi goleado pelo São Matheus de Poço Fundo por 4 a 2, Marcelo e Diego fizeram para a equipe do Rivel, já pela equipe de Poço Fundo marcaram: Té, Tiago e Biraca por duas vezes.

A rodada foi fechada ontem com o empate por 1 a 1, entre Portuguesa do Carrapicho e Sport da Magana. Dim marcou para a Portuguesa, já Erivelton empatou para o Sport.

Mudança:

A diretoria de Esportes informa que a rodada que aconteceria neste próximo fim de semana no sítio Carrapicho Novo, foi alterada de local. O motivo foi devido ao falecimento de um popular da localidade, com isso, seis jogos da rodada foram transferidos para a Vila do Pará.

Confira os jogos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores