16
abril

Futebol 2013


Ypiranga retorna aos treinamentos visando duelo contra o Leão

Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (16). Na ocasião estiveram presentes alguns órgãos de imprensa do estado.

 

O Portal G1 destacou alguns atletas emprestados pelos grandes clubes da capital, enquanto o JC Online citou o lateral-direito Diogo com um dos destaques da equipe.

 

Em seguida, o técnico Edson Miolo se reuniu com o grupo antes do treinamento para uma conversa de quase meia hora. O treinador aproveitou para dar incentivo e “puxões de orelha” em alguns atletas.

 

Na sequência, o preparador físico Rodrigo Dias colocou os atletas para realizar algumas corridas por volta do gramado, além de muitos movimentos físicos para recuperar a forma.

 

Equipe terá desfalques no primeiro confronto das semifinais

 

Para a partida do próximo domingo (21) contra o Sport Recife, a Máquina não deverá contar com o lateral-esquerdo Lincoln, devido ao atleta pertencer ao Leão.

 

O treinador Edson também não terá a sua disposição o atacante Vavá (expulso) e o meia Guilherme (que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo).

 

Pelo lado do Sport, a única certeza é a ausência do artilheiro da equipe Roger, que sofreu uma fratura no pé direito.

 

O atacante já marcou sete gols na competição, sendo um deles marcado no empate entre as duas equipes pelo 2° turno.

 

O técnico leonino Sérgio Guedes tem outra dúvida para a partida. Trata-se do volante Rithely, que está sentido dores na coxa direita.

 

Até o momento, a partida está mantida para o domingo (21), às 16h, no Estádio Lacerdão, mas há especulações para que ela seja remarcada para o sábado (20).

 

Isso seria para que as emissoras de TV possam transmitir todas as semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores