17
agosto

Escola Dinâmica promove grandioso passeio ciclístico


DSC_0161

 

Finalizando as comemorações em alusão ao dia dos pais, no último sábado (13), a Escola Dinâmica promoveu um grandioso passeio ciclístico pelas principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.

Tudo começou com um delicioso café da manhã que foi servido no prédio da escola e em seguida contando com a animação de um carro de som e do palhaço Pitombinha, pais e funcionários da escola tomaram as ruas da cidade cantando o jingle: “Nossa escola é linda, nossa escola é massa, parabéns papai!”.

A alegria e o dinamismo que são características marcantes do pai e gestor da escola, Joselito Pedro, propiciou que todos se sentissem bem acolhidos, envolvendo os homenageados em um clima de muita interação durante toda a festividade.

Encerrando o momento festivo que representou um verdadeiro encontro de amigos, todos foram convidados a saborear uma deliciosa feijoada, momento em que favoreceu ainda mais a aproximação entre a família e a escola, o que é fundamental no processo de desenvolvimento da educação.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores