17
julho

Equipe feminina do Ypiranga conhece seus adversários na Taça Paulista de Futebol Feminino


No final da tarde desta terça-feira (17) a equipe feminina de futebol do Ypiranga conheceu o seu grupo e adversários para a disputa da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino, que irá reunir 24 equipes representando os nove estados do Nordeste.

A competição será realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes da Prefeitura de Paulista com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pernambuco será representado por sete clubes, são eles: Sport, América, Náutico, Íbis, Ypiranga, Vitória e Centro Limoeirense.

Os 24 times estão divididos em quatro grupos com seis clubes cada. Na fase de classificação as equipes se enfrentarão entre si, classificando-se as quatro melhores para a segunda etapa, que contará com 16 times. As quartas de final, semifinais e a final serão disputadas em jogo único.

O Ypiranga se encontra no grupo A, que tem como sede o município de Limoeiro. O grupo conta com as equipes do Centro Limoeirense, Botafogo (PB), UDA (AL), Cruzeiro (RN) e Força Jovem (SE). A estreia da equipe santa-cruzense será na próxima quinta-feira (19) às 10h no Estádio José Vareda, contra o Botafogo (PB).

Confira a tabela completa clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores