16
julho

Em meio à polêmica, São Matheus é campeão dos Sítios


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste sábado (15) aconteceu a final do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. A decisão foi realizada na Vila de Poço Fundo, zona rural do município. Com quatro bolas nas redes e apenas um gol validado, São Matheus e Magana promoveram um duelo bem movimentado.

A equipe da Magana iniciou a partida em busca, porém o São Matheus suportou devido a sua defesa bem postada. O São Matheus começou a ameaçar através das cobranças de faltas, em uma delas de fora da área, Tiago Índio cobrou e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro Felipe.

A Magana dominou a segunda etapa, em duas cobranças de faltas que resultaram em gol, a arbitragem acabou anulando ambos os lances, causando revolta aos atletas e torcedores da equipe.

Apesar das polêmicas, o São Matheus acabou se sagrando campeão do torneio.

Assistente deixou o campo escoltado

A partida teve arbitragem comandada por Ana Karina no apito, porém após o fim da partida, o assistente número 2, Marcos Silva (que anulou os três gols polêmicos – um do São Matheus e dois da Magana) teve que sair do campo escoltado pelas equipes da Guarda Civil Municipal e GATI, devido às ameaças e protestos de alguns atletas e torcedores da Magana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores