12
março

Diário Oficial divulga valor e empresa contratada para a execução das obras no Estádio Arizão


Na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (12) foi publicada o valor total e nome da empresa de engenharia contratada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, para a execução dos serviços de reforma do Estádio Municipal Ari Barbosa, popularmente conhecido como “Arizão”, localizado no Bairro Nova Santa Cruz.

Segundo a publicação, o valor é de R$ 306.809,12 (trezentos e seis mil, oitocentos e nove reais e doze centavos), e a empresa contratada foi a GMS Empreendimentos imobiliários LTDA, com vigência de até 360 dias, contados a partir da data da ordem de serviço, que foi em 20 de fevereiro.

Ainda no Dário Oficial…

Outra publicação de contratação por parte da Prefeitura de Santa Cruz, foi em relação a empresa para fornecimento parcelado de combustíveis, óleos, filtros e lubrificantes, destinados a atender os veículos para as necessidades do município.

O valor total do contrato foi de R$ 2.210.848,50 (dois milhões, duzentos e dez mil, oitocentos e quarenta e oito reais, e cinquenta centavos), e empresa contratada foi a Auto Posto de Combustível MI LTDA, que fica localizado às margens da PE-160. A vigência do contrato é até 31 de dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores