28
maio

Antes do fim


Ypiranga empata em amistoso que terminou antes do tempo complementar após confusão

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe do Ypiranga Sub-20 realizou um amistoso contra o experiente time do São José. A partida terminou empata em 1 a 1, porém o duelo foi encerrado antes do apito final.

 

Em uma partida bastante movimentada, a Máquina de Costura conseguiu abrir o placar logo aos 24 minutos da primeira etapa, através de uma boa descida pela esquerda, a bola sobrou para o atacante Douglas Gaúcho que dominou e bateu no canto do goleiro adversário.

 

Em seguida a equipe do São José empatou a partida em 1 a 1, porém a movimentação da partida não parou apenas nas jogadas ofensivas, mas também por diversas faltas generalizadas, que resultaram em uma verdadeira confusão envolvendo alguns atletas de ambas as equipes.

 

 

 

Por não poder controlar o andamento da partida, o técnico do Ypiranga Helry Gonçalo resolveu retirar a sua equipe de campo e o árbitro decidiu encerrar a partida aos 13 minutos do segundo tempo. O técnico alviazulino lamentou o ocorrido:

 

“A nossa equipe estava bem em capo, bastante entrosada, mas ao invés de nossos adversários ajudar na partida, eles começaram a bater em nossos atletas e, então começou a confusão e decidi retirar a equipe de campo”, relatou.

 

 

Um Comentário

  1. Felipe Cardoso disse:

    É treinador… Vendo essas palavras até parece que nós que não ajudamos mesmo, mas vocês são os mocinhos né?! Pode até parecer que temos alguma mágoa, na verdade eu tenho sim, saber que o time da minha cidade, o time que gosto está tão mal representado. Sua equipe não foi leal um só minuto, seu time de jovens que era pra jogar, só faz falar e muito, não respeitam nem a você mesmo o próprio comandante… Vocês mal pegaram na bola todo o jogo, não fizeram uma jogada se quer, ainda temos que ouvir piadas de alguns pivetes com termos que nem jogadores consagrados usam “jogasse aonde?, baixa a tua bola”… Enfim nosso país está escasso de jogadores mesmo, mas ao menos homens vamos ser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores