07
dezembro

Informe da Secretaria


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza conclusão da Educação Infantil 2015

 

19

 

Com o tema “O Circo” a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, realizou durante neste final de semana evento de conclusão de aproximadamente 500 crianças da Educação Infantil da rede municipal de ensino.

 

A solenidade foi realizada no clube Ypiranga para escolas do ensino regular e centros de educação infantil. Além do recebimento do anel, certificado, juramento, as crianças contaram com parque de diversão, pipoca, algodão doce e apresentações de teatro, música e palhaços.

 

210125

 

“Nossa gestão é a que mais investiu na Educação Infantil, com recursos do município implantamos três centros educacionais, com equipe cuidando das nossas crianças com carinho, dedicação e amor pelo trabalho”, disse o prefeito Edson Vieira em participação no evento.

 

O secretário de Educação Joselito Pedro destacou o fechamento do primeiro ciclo dos concluintes. “Estamos vivenciando um momento especial de fechamento do primeiro de muitos ciclos que ainda serão enfrentados nessa caminhada estudantil, onde fizemos questão de fazer uma belíssima festa para os alunos e para seus pais”, frisou o secretário.

 

1455555

 

“É com muito orgulho e satisfação que estamos realizando a conclusão da Educação Infantil. Ficamos felizes em saber que nossos alunos estão preparados para uma nova etapa da vida escolar, que é o ensino fundamental”, contou Neide Botelho, coordenadora da Educação Infantil.

 

Cleide Maria, cozinheira, falou de sua alegria ao prestigiar a formatura do filho. “É um prazer enorme ver meu filho se formando, agradeço ao prefeito de nossa cidade porque fez tudo bonito para o povo, as crianças de Santa Cruz merecem muito uma festa como essa”.

 

56

 

Nos próximos finais de semanas será a vez das crianças da zona rural. As comemorações de conclusão da Educação Infantil serão em Cacimba de Baixo (12), Poço Fundo (13) e Vila do Pará (19).

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. José Edson disse:

    A festa foi boa só erraram feio na decoração, fecharam toda a circulação de vento com panos ,não esperei nem minha filha receber o diploma pois estava sofrendo muito com o calor,enquanto os políticos só falavam , na minha opinião pecaram na organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores