06
novembro

Prorrogado prazo para inscrições de seleção para escolas técnicas


Em Santa Cruz do Capibaribe há 180 vagas

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) na modalidade médio-integrado foram prorrogadas até a sexta-feira (9). De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, a mudança foi feita devido a pedidos recebidos pelo próprio órgão e altera o calendário das provas já agendadas.

Até essa segunda (5), foram registradas mais de 24 mil inscrições para as 7.545 vagas em 42 unidades de ensino.

Para a unidade educacional instalada em Santa Cruz do Capibaribe, são 180 vagas (90 para administração e 90 para Rede de Computadores). Estão aptos para participar candidatos que concluíram o Ensino Fundamental em 2018 e com idade máxima de 17 anos no ato da matrícula.

Com a mudança, as provas que seriam aplicadas entre a segunda (5) e o dia 14 de novembro foram adiadas e passam a acontecer entre os dias 12 e 21 deste mês. Os candidatos já inscritos devem receber um comunicado via e-mail, informando as novas datas para a realização do exame.

O resultado da primeira classificação está previsto para ser divulgado no dia 22 de novembro, no site da secretaria. As aulas têm início previsto para 5 de fevereiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores