14
fevereiro

Informativo Dom Pedro I


Seja bem-vindo à QUARTA- FEIRA de CINZAS!

Sua presença nos comunica que o Carnaval chegou ao fim. Mas que isso, ela nos anuncia que um novo tempo chegou e nos convida a viver esse tempo de preparação para a grande festa da humanidade: a PÁSCOA, RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, Aquele que deu Sua própria vida por amor a nós, humildes pecadores, mas filhos muito amados por ELE.

Viveremos nos próximos 40 dias momentos de grandes reflexões, onde através da História de vida de JESUS, O SALVADOR, iremos, mais uma vez, perceber a intensidade do Seu amor por nós, que a fé remove montanhas e que ELE tudo pode.

É tempo de preparação, para que possamos viver cada vez mais os ensinamentos pelo CRISTO deixados, ensinamentos os quais , nos mostram o quanto somos por Ele amados e como devemos amar ao  próximo.

Seu exemplo de benevolência deve ser por nós cultivado, pois assim Ele estará infinitamente presente entre nós.

A correria do dia a dia acaba fazendo com que, em alguns momentos, nos esqueçamos de multiplicar esse amor, mas nunca é tarde para o semear e partilhar.

Viva intensamente a QUARESMA e sinta o poder que o verdadeiro AMOR tem, perceba que ele está presente na alegria e na dor e que a tudo sobrevive.

Creia no amanhã! Porque o CRISTO vive, Ele tudo pode, basta você acreditar e saber esperar que seja feita a Sua vontade, pois Dele vem a permissão para todos os nossos planos.

Caridade, fé, humildade, esperança, força, sabedoria, perseverança, solidariedade, amor a Deus e ao próximo e a  constante certeza da  Sua presença entre nós em todos os momentos , é o que lhe desejo para essa PÁSCOA.

Tenha um excelente dia.

Assessoria da Escola Dom Pedro I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores