21
junho

Escola Técnica Estadual de Santa Cruz abre vagas para cursos de formações


Foto: Divulgação.

A Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos de Santa Cruz do Capibaribe, estará realizando cursos de formações técnicas, o MEDIOTEC. O público alvo são estudantes do 2° ano do Ensino Médio com idade de 15 a 19 anos de idade. A instituição está disponibilizando cursos técnicos nas áreas de Administração (50 vagas disponíveis na modalidade EaD) e Produção de Moda (50 vagas disponíveis para modalidade presencial).

O curso técnico de Administração tem como objetivo formar profissionais para o mercado de trabalho na área de administrativa, recursos humanos, financeira e contábil. Já o curso técnico em produção visa formar o profissional para que possa ser capaz de montar looks de acordo com o público-alvo, para planejar e executar desfiles, desenvolvimento de catálogos, look books e editoriais, de acordo com o perfil e solicitação do cliente.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita até o próximo dia 30 de junho, através no site da Secretaria de Educação de Pernambuco (Clicando AQUI).

A Escola Técnica Estadual de Santa Cruz do Capibaribe está localizada na Avenida Miguel Arraes de Alencar, N° 192, às margens da PE-160, próximo ao Fórum do município.

3 Comentários

  1. Thaynara raiza disse:

    Eu queria saber em que mês começa às prova

    1. José Washington disse:

      Mano tu quer saber a data das provas e eu to numa luta pra tentar me cadastra só por deus Ave Maria ksks

  2. José Washington disse:

    Lutando para me cadastrar nesse troço que ta me deixando loko

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores