23
março

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 23.03.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR


DATA: 23/03/2018

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

Na última quarta-feira (23), aconteceu mais uma reunião de diretoria, onde vários assuntos foram discutidos e deliberados para o bom funcionamento do parque. 

Na última terça-feira (20/03) houve o primeiro treinamento com os carroceiros no auditório do Moda Center. O treinamento é gratuito e obrigatório. O carroceiro que não participar ficará impedido da renovação do colete. Os próximos treinamentos acontecerão nos dias: 27/MAR, 03/ABR,10/ABR e 17/ABR, das 14:00 as 16:00. 

O Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias. 

Atenção clientes e condôminos! A nossa região está passando por dificuldade no abastecimento de água. Estamos trabalhando com um limite muito reduzido e, por isso, pedimos a você que economize. O racionamento é importante para que não venhamos ter problemas com falta de água ao longo da feira. 

Semanalmente, já estão acontecendo reuniões de planejamento do Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá de 26 a 30 de julho. 

O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva. 

Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776. 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:

19/03 – Margarete Ferreira da Silva – Atendente

20/03 – Robson Jorge da Silva – Vigilante

21/03 – Iranildo de Araújo Oliveira – Vigilante

22/03 – Abel Moura da Silva – Vigilante

23/03 – Josinaldo José da Silva Oliveira – Vigilante

23/03 – Alextony Belo da Silva – Operador de Circuito Interno

Gerência de Logística:

18/03 – Jorge Luís da Silva – Zelador

20/03 – Michael Rafael Silva de Arruda – Zelador

23/03 – Edilson dos Santos Lira – Zelador

24/03 – Ivanildo Ferreira Barboza Lima da Silva – Zelador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores