14
maio

Moda Center aposta no aumento das vendas e abrirá aos domingos e segundas


Centro atacadista investiu em infraestrutura e em publicidade para atrair novos clientes.A administração centro acredita em crescimento de público 8% maior que o de 2015. Aproximadamente 60 mil pessoas devem passar pelo centro de compras a cada feira.

.

Na contramão da crise que toma conta do país, o Moda Center Santa Cruz se prepara para receber um crescimento de 8% no número de clientes nos meses de maio e junho, em relação ao ano passado. A visão otimista pode começar a se converter em bons frutos nos próximos dias, quando seguindo seu calendário tradicional, a partir 15 de maio até 27 de junho, o centro de compras passa a funcionar aos domingos e segundas-feiras, das 07h às 18h.

Com o objetivo de aproveitar a alta temporada, a chegada do São João e das coleções de inverno, os mais de 10 mil boxes e lojas do maior centro atacadistas de confecções do Brasil passarão a atuar em regime especial. “A ideia é aproveitar esse período, a segunda melhor época do ano para o comércio no Moda Center, perdendo apenas para o Natal, para impulsionar ainda mais as vendas”, explica o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.

Além da alta temporada, o aumento no investimento em mídia e evolução na qualidade da confecção produzida na região também explicam o otimismo. “Nós dobramos o investimento em mídia em 2016. Na última semana, por exemplo, entrou no ar o nosso novo vídeo institucional, estrelado pela atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura”, comenta Allan Carneiro. O vídeo está sendo veiculado em vários estados do Brasil, buscando a conquista do público em outros estados.

Ainda para o administrador do Moda Center, de certa forma, a crise econômica também tem sido um fator decisivo no aumento das vendas. “Nós também percebemos que muitas pessoas estão se tornando revendedores de confecções para contornar a crise financeira, o que aumenta nosso fluxo de vendas”, afirma Allan.

ESTRUTURA – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

As chamadas feiras, quando todos os estabelecimentos estão em atividade, ocorrem as segundas e terças, das 7h às 18h (nos meses de maio e junho, abrirão aos domingos e segundas). Mais informações pelo fone (81) 3759.1000 e no perfil clicando AQUI.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores