11
julho

Feiras do Polo de Confecções seguem suspensas, confirma Governo do Estado


Após várias horas de impasse, durante esta sexta-feira (10), sobre as reaberturas das feiras do Polo de Confecções do Agreste, que compõem os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, o Governo do Estado através de nota, confirmou que as feiras seguem suspensas.

“O funcionamento de feiras de negócios de confecções, nos estabelecimentos de natureza pública ou privada, localizados nos Municípios de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, continua suspenso temporariamente por força do Decreto Estadual nº 48.809, de 14 de março de 2020” – diz um trecho da nota.

Ainda de acordo com a nota, “os empreendedores devem continuar operando exclusivamente com delivery e coleta”, e completa que novos protocolos estão sendo realizados, porém não há data prevista para o retorno dessas atividades econômicas.

“A reabertura destes estabelecimentos, mediante a aplicação de novos protocolos de higiene, saúde e segurança, está prevista para a Etapa 7 do Plano de Convivência, ainda sem data de implantação”.

Vale lembrar que a partir da próxima segunda-feira (13) estarão autorizados a funcionar no Agreste: lojas do varejo de rua (das 9h às 18h), shoppings com até 30% de capacidade de público (das 11h às 19h ou das 12h às 20h), salões de beleza e serviços de estética (novos protocolos), concessionárias e serviços de locação de automóveis e de vistoria de veículos (50% dos funcionários de vendas) e construção civil com 100% do efetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores