18
julho

Exposição “Coletivo Criativo” será apresentada durante o EMP 2018


;

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) vem se tornando cada vez mais uma vitrine para a moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções de Pernambuco. A sua terceira edição está marcada para acontecer de 26 a 30 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Com o tema “Moda e sustentabilidade” e programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação. O evento vai contar com desfiles conceituais e comerciais, além de oficinas e palestras sobre moda e negócios.

A segunda-feira (30), último dia do evento, contará com a realização de oficinas e com a tradicional feira do Moda Center Santa Cruz, onde os mais de 10 mil pontos comerciais estarão funcionando normalmente.

Na ocasião, a partir das 9h, será aberta a exposição “Coletivo Criativo”, que contará com fotos clicadas por fotógrafos da cidade e participação de modelos locais. Os looks fotografados foram escolhidos pelos integrantes do Projeto Coletivo Criativo.

Visitantes e clientes poderão conferir o material da exposição na área interna do Moda Center Santa Cruz (entre os setores Laranja e Azul). A exposição acontecerá durante todo o dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores