20
abril

Em primeira mão – Síndico do Moda Center fala sobre permanência de Carol Nakamura como garota-propaganda para 2017


Fotos: Thonny Hill e Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (20) o blog conversou com Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. O assunto é a permanência da apresentadora e modelo Carol Nakamura como garota-propaganda do maior parque de confecções do Brasil.

Com mais de 840 mil seguidores no Instagram (que somam mais de um milhão quando se leva em consideração outras redes sociais), a imagem do gigante comercial foi associada à da modelo, parceria esta que, segundo o síndico, obteve resultados comerciais positivos para o Moda Center.

Durante a entrevista, Allan deu detalhes de como será a nova campanha publicitária, que terá como foco principal as mídias direcionadas para o YouTube, segunda plataforma de vídeos com mais visualizações no país.

.

“Uma novidade que temos é que, além disso, ela irá fazer postagens mensais no Moda Center. Todo mês ela vai fazer essas postagens e é mais um canal. Sentimos que trouxe um efeito interessante e que deu, no transcorrer do final do ano passado, um gás para esses comerciantes” – disse.

Ainda de acordo com o síndico, a nova campanha já começa a ser produzida em maio e também deu detalhes de outras ações que estão, segundo ele, sendo realizadas no Moda Center já com foco para o período junino. Confira a entrevista na íntegra:

.

Um Comentário

  1. felipe disse:

    Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores