19
março

Caruaru recebe a partir de hoje a quarta edição da Agreste Tex


Feira do setor têxtil e de confecções acontece entre 19 e 22 de março e ocupará área 50% maior dentro do Polo Comercial. Expectativa é reunir 11 mil visitantes

;

Em sua quarta edição, a Agreste Tex – feira de máquinas e serviços para o setor têxtil e de confecção – terá uma área 50% maior que a última edição, realizada em 2016. A exposição tem início nesta terça-feira (19) e segue até a sexta (22), no Polo Comercial de Caruaru, às margens da BR 104.

Responsável pelo evento, o Febratex Group está otimista e espera que 11 mil pessoas de todo o Nordeste passem pelo local ao longo dos quatro dias de feira.

“O polo de confecções de Pernambuco tem muito potencial, mão de obra em abundância e pessoas que já nascem com a confecção no DNA. A feira coloca à disposição dos profissionais e empresários o que há de mais tecnológico na área e permite que os negócios sejam fechados olho no olho”, afirma o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira.

Diante das dimensões do evento, são esperados visitantes de outros importantes estados do setor, como Ceará e Bahia. Serão mais de 200 marcas representadas através de mais de 60 expositores.

Durante os quatro dias da Agreste Tex, produtores, varejistas e pequenos empresários do segmento batizado de “modinha” terão acesso às novidades nas áreas de fiação, tecelagem,  eneficiamento, confecção e acabamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores