18
dezembro

Blog Magazine


blog magazine

.

Via Motos inaugura a sua nova loja mais ampliada em Santa Cruz do Capibaribe

 

_MG_5535

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na noite desta quinta-feira (17), a Via Motos, uma das principais lojas de peças e acessórios para motociclistas de Santa Cruz do Capibaribe e região, inaugurou a sua loja e desta vez mais ampliada.

 

Durante a inauguração, aconteceram várias apresentações da Equipe Radical Moto Show da Capital da Moda, que realizaram belíssimas manobras radicais em suas motos que levaram a galera ao delírio, onde alguns brindes foram distribuídos para o público que interagiu.

 

_MG_5617_MG_5602

 

Na ocasião, o evento contou também com a presença do narrador de Motocross, Carira Cross, que fez uma prévia para o Santa Cruz Radical, que será realizado neste próximo final de semana.

 

_MG_5528

 

Na Via Motos, agora os clientes poderão encontrar diversos itens como óculos protetores, botas, luvas, camisas, calças, protetores de tórax, capacetes entre outros de marcas famosas como ASW, FOX, THOR, MX, ALPINESTAR, PRO TORK, entre outras.

 

_MG_5550

 

O proprietário Cleber Collino, comentou sobre a importância e a necessidade para a ampliação da loja.

 

“A Via Motos sentiu a necessidade de ampliar para dar mais comodidade ao nosso cliente, ele vai encontrar um melhor espaço para se sentir em casa, aqui temos várias novidades e todas as marcas conhecidas, e então ampliamos para ter um mix maior dos produtos. E agora o que os clientes não encontravam aqui na cidade e que teriam que se deslocar para outra cidade, agora o nosso cliente já vai encontrar aqui na Via Motos” – destacou.

 

Confira alguns itens da linha de produtos da Via Motos:

 

VIA MOTOS 01VIA MOTOS 02VIA MOTOS 03

 

A loja está localizada em Santa Cruz do Capibaribe, na Avenida Bela Vista, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3044. Acesse também o site www.viamotos.com e saiba muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores