17
março

Capacitação


Adão de Souza ministra palestra para os diretores da Ascap

 


O renomado consultor Adão de Souza proferiu, na última quinta-feira (12), uma palestra exclusiva para os diretores da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

 

Com o tema “Motivação e Integração para o Sucesso da Ascap”, a palestra, além de enfocar os principais papéis das entidades de classe, abordou também os diferentes ciclos de vida das associações.

 


Com ampla participação de todos os diretores presentes, os debates e questionamentos aconteceram, principalmente, nos momentos em que se falou sobre as responsabilidades sociais das entidades e os formatos que podem ser desenvolvidos para a sustentabilidade das instituições classistas.

 

Sobre as dificuldades de se motivar os associados a participarem das atividades promovidas, o consultor destacou a necessidade de se usar uma comunicação atrativa e realizar eventos que estimulem a participação de empresários, levando em conta o elevado grau de exigência quanto à consistência dos temas propostos.

 


Desde 1987, Adão de Souza tem como atividade principal consultorias a empresas privadas, onde desenvolve projetos e estratégias de vendas para os diferentes segmentos empresariais brasileiros. O consultor tem 5 livros e inúmeros textos técnicos publicados nos principais meios de comunicação do país. Foi professor do MBA Varejo e MBA Marketing do IBMEC (RJ) e, durante 20 anos, professor de Administração da Força de Vendas, no Curso de Administração de Marketing da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores