24
julho

Capacitação


Funcionários do Moda Center Santa Cruz recebem orientações sobre dispositivos de proteção individual

 

 

A importância da adesão e a correta utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI) foram reforçadas entre os funcionários do Moda Center Santa Cruz. Na noite desta quarta-feira (23), eles participaram de uma atividade com essa finalidade no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

 

A mobilização envolveu a apresentação de um técnico em segurança do trabalho. Ele sensibilizou o público a respeito da necessidade de usar os dispositivos e produtos que protegem de possíveis riscos e asseguram a saúde dos colaboradores. O especialista também indicou as formas corretas de colocação e manutenção dos equipamentos. A abordagem foi complementada pela exibição de um vídeo informativo sobre o tema.

 

“A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem buscado mostrar a importância dada à segurança e ao bem-estar dos trabalhadores do Moda Center Santa Cruz. Para isso, oferecemos treinamentos, palestras e ações afins, sempre visando alcançar de fato o interesse e o engajamento de todos na participação e promoção da segurança.”, comentou o presidente da unidade, Alexandre Renato dos Santos.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores