26
outubro

Vamoz! é a nova atração divulgada para o Capibaribe In Rock 2016


03/03/2007. Credito: Gil Vicente/Divulgacao VAMOZ. VAMOZ e Marcelo Gomao, Guitarra e Vocals, Henrique Muller: Guitarra e Vocals e Pedro Henrique: Bateria.

Foto: Gil Vicente/Divulgação.

A organização do 19° Capibaribe In Rock divulgou mais uma atração que fará parte do evento que será realizado nos dias 19 e 20 de novembro na Sede da UESC em Santa Cruz do Capibaribe.

A nova atração se trata da banda Vamoz!, que preza pelo estilo hard rock, suas inspirações são Neil Young e banda Dinosaur Jr., o grupo mistura o blues que diversifica os estilos entre os anos 60 e 90.

Formada em 2002, a banda já tocou em grandes festivais como nas capitais Curitiba e Fortaleza, além do Abril Pro Rock no Recife e o Festival de Inverno de Garanhuns.  A primeira vez em que o grupo esteve no evento da Capital da Moda foi em 2003.

cir-2016.

A banda Vamoz! Se juntará as atrações: Le Freak, Beth Morfina, Erik Denner e Trajetos Blue Band, Calibre 765, Hellnegade e Projeto Impar, todas  de Santa Cruz; Explosives de Surubim; Diablo Angel de Caruaru e Nega da Lata de Taquaritinga do Norte.

A programação contará também com exposições de Fábio Xavier, Maria Lu e Gilberto Geraldo; Mostra de Curtas; Debates e Pocket show com o Duo Instrumental Outras Cores.

A entrada para acompanhar toda a programação será gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores