17
setembro

Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel tem início na sexta (20)


A programação contará com a despedida de Dom Dino e participação do novo Bispo Diocesano

;

Foto: Divulgação.

Terá início a partir da próxima sexta-feira (20), a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, com a parte religiosa que este ano tem como tema: “Batizados e enviados – farei-vos pescadores de homens”.

A abertura acontecerá a partir das 19h, com a procissão da bandeira saindo da Avenida Padre Zuzinha até a Igreja Matriz, onde em seguida haverá a celebração da santa missa que será presidida pelo pároco local, Kennedy Amorim.

A noite de abertura ainda contará com as presenças de noiteiros e participações das comunidades São Lucas, Santa Tereza e São José, além do Canto Litúrgico que ficará por conta do Coral São Domingos e a animação de quermesse será com Vitor França.

Dom Bernardino Marchió estará marcando presença da festa. Foto: Reprodução/Diocese de Caruaru

A programação seguirá até o dia 29 de setembro, e contará também com celebrantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Tacaimbó, Barra de Guabirabara, São Domingos do Brejo, Toritama, Caruaru e João Alfredo, além da despedida no município de Dom Bernardino Marchió (Dom Dino), como Bispo Diocesano.

Algumas apresentações musicais acontecerão sempre após a celebração da missa com Descentes do Forró (22), Noite do Bolero (23), Ministério de Música Santa Tereza D`Ávila (24), Fabiana Lirah (25), Ministério Imanuhel (26), além de corais de Caruaru e Santa Cruz.

No dia de encerramento (29), haverá Missa Solene, procissão com as imagens dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade, além de uma missa que será presidida por Dom José Rui Gonçalves, novo Bispo Diocesano. A programação será encerrada com um show católico.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores