23
junho

São João da Moda 2017


Após polêmicas em Caruaru, MCs dividem palco da Moda com Márcia Fellipe

 

Fotos: Janielson Santos e Luciano Ferrari/Equipe Polo FM.

Na noite desta quinta-feira (22), o São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma dupla de MCs, que dividiu o palco principal com a cantora Márcia Fellipe. A vinda da dupla MC Troinha e Mc Tocha para a Capital da Moda, aconteceu após ser impedida de participar do show da cantora horas antes no São João de Caruaru.

Após serem impedidos de cantar na Capital do Agreste, os MCs, que cantam brega recifense, se mostraram surpresos e indignados e alegaram preconceito com o ritmo.

“A produção do evento não autorizou que subirmos no palco” – afirma Mc Tocha

,

,

Em entrevista ao jornalista Janielson Santos da Rádio Polo FM, MC Tocha falou sobre o ocorrido em Caruaru.

“O que aconteceu foi que a produção do evento não autorizou que subirmos no palco, nós já estávamos em Caruaru e no momento recebemos o comunicado e, então a nossa questão foi só avisar ao nosso público, de que não iríamos mais cantar, mas a culpa não foi da gente” – disse.

A organização do São João de Caruaru respondeu que não houve impedimento da Prefeitura, mas sim, problemas internos relacionados com a apresentação de Márcia Fellipe.

Ao sair de Caruaru com destino à Santa Cruz do Capibaribe, a dupla afirmou ao JC Online que teria sido convidada pelo gestor santa-cruzense, Edson Vieira (PSDB) para participar do show de Márcia Fellipe na Capital da Moda.

“Pernambuco é uma cidade multicultural” – avalia Mc Troinha

,

,

Durante a entrevista, Mc Troinha falou em relação ás polêmicas dos diferentes ritmos nos festejos juninos e o acolhimento pela organização do São João da Moda.

“O que a gente tem para falar é que Pernambuco é uma cidade multicultural e a dupla Tocha e Troinha é Pernambuco, então nós somos cultura também. A gente se sente mais alegre por ter outra região que nos abraçou” – afirmou.

Após as polêmicas ocorridas em Caruaru, a dupla se apresentou com Márcia Fellipe no São João da Moda.

,

Um Comentário

  1. um dos melhores conteúdos sobre o tema que eu já encontrei na internet poderia fazer uma série sobre o tema tipo aqueles programs de telvisão só que no youtube?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores