22
junho

São João da Moda 2017


“Eliza sempre será uma rainha pra gente” – destaca Peruano em homenagem à ex-vocalista que faleceu vítima de acidente

.

Foto: Assessoria/PMSCC.

Na noite desta quarta-feira (21) aconteceu a abertura do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, homenagens, apresentações culturais e shows musicais fizeram parte do início das festividades.

A principal atração da noite foi o cantor Peruano Cavaleiros do Forró que entrou no palco por volta das 00h35 da madrugada desta quinta-feira (22).

Durante a apresentação, oque chamou a atenção foi a homenagem do vocalista Peruano feita à Eliza Clívia, ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró, falecida em acidente automobilístico na última semana.

“Apesar de estar com o sorriso no rosto sempre, por fora sempre tentando ser forte e por dentro também, a gente sabe muito bem o que aconteceu e até fico emocionado de falar disso, porque Eliza sempre será uma rainha pra gente, ela contribuiu por mais de 10 anos e ela tinha a cara dessa banda…” – falou.

Após a fala do cantor, foi executado um pot-pourri de canções na voz da ex-vocalista da banda e Peruano solicitou a ajuda do público para cantar.

Confira o momento da homenagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores