03
fevereiro

Mano Walter se apresenta para um grande público na Tradicional Festa de Toritama


Milhares de pessoas compareceram a arena de apresentações dos shows da Festa Tradicional de Toritama de 02 de fevereiro, que aconteceu no estacionamento do Parque das Feiras. A festa teve início por volta das 21 horas.

O cantor toritamense Marcelo Farra fez a abertura dos shows. A segunda atração foi a Banda Farra dos 600, quando iniciou a sua apresentação às 22h30 levando ao público o ritmo do forró estilizado.

A meia noite foi a vez do cantor Mano Walter iniciar o show mais esperado da festa. Com a arena completamente lotada e para proporcionar mais segurança ao público, o acesso ao local chegou a ser bloqueado às 23h pela Polícia Militar, devido à superlotação do espaço.

O evento foi supervisionado pelo Major Martins, que foram realizadas diversas abordagens, com a finalidade de garantir a paz e a ordem tanto no entorno do evento, quanto nos locais de maior concentração de público. Durante o transcorrer do evento ocorreram algumas contenções e conduções à Delegacia Móvel que foi instalada no local.

 

Com informações de Evando Lins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores