04
dezembro

Geraldinho Lins e Magníficos serão as atrações no aniversário de Santa Cruz


Fotos: Arquivo do Blog.

A banda paraibana Magníficos e o cantor pernambucano Geraldinho Lins, serão as atrações principais em comemoração ao aniversário de Santa Cruz do Capibaribe, no próximo dia 29 de dezembro (data da emancipação política). A abertura da noite será com Geraldinho Lins, seguida por Magníficos.

Geraldinho Lins

Geraldinho Lins é natural de Serra Talhada, e o seu primeiro contato com a música aconteceu aos 13 anos de idade, ao ganhar o primeiro violão de sua mãe. Sua paixão pelo forró, porém, viria alguns anos mais tarde, quando a família residia em Caruaru. Foi na Capital do Forró que Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra, selando uma paixão que está distribuída em mais de 200 canções de sua autoria, que incluem ainda ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado.

Banda Magníficos

A Banda Magníficos surgiu em 1995 na cidade de Monteiro, interior da Paraíba. Com mais de 20 anos de carreira, a banda tem mais de oito milhões de cópias vendidas e é dona de grandes sucessos como: Verdadeiro Amor, Meu Tesão é Você, Me Usa, Apaixonada, Carta Branca, O Encanto, É Chamego ou Xaveco?, A Preferida do Brasil, Essa Paixão Virou Chiclete, entre outros.

Programação durante o dia

A programação oficial da Emancipação Política de Santa Cruz do Capibaribe, será em breve divulgada pela Prefeitura Municipal, quando haverá solenidades como café da manhã, hasteamentos das bandeiras, além das inaugurações das praças que serão construídas na Avenida Padre Zuzinha, Centro.

Natal de Poço Fundo

Vale ressaltar que a atração principal do tradicional ‘Natal de Poço Fundo’, zona rural do município, será Peruano Cavaleiros. O evento será no dia 24 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores