02
fevereiro

Frevo nas ruas


Blocos de rua prometem animar carnaval em Santa Cruz do Capibaribe

 

bloco

Foto: Fernando Lagosta (Arquivo).

 

Os eventos carnavalescos de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo limitados por recursos financeiros, estão garantidos para este ano.

 

Gilberto Geraldo, gestor de cultura do município, confirmou ao Blog do Ney Lima, os eventos, com início para este sábado (06), com o “Bloco dos que não foram”.

 

“Vamos fazer a concentração na Avenida 29 de Dezembro, frente à Escola Francelino Aragão e seguir pelas ruas retornando para praça dos estudantes”, explica.

 

Gilberto acrescenta que não existem maiores recursos para realização de grandes eventos para a época, mas analisa que a ‘grande atração’ é o povo.

 

Foto: Janielson Santos.

Foto: Janielson Santos.

 

 “Temos uma orquestra e um carro de som. Mas, a grande atração é sempre o povo, atrás do trio fazendo a festa com paz e alegria”, destaca.

 

A programação conta também, com o ‘Bloco das Loucas’, na segunda-feira (08), no Distrito do Pará, e se encerra com ‘A volta dos que não foram’, na quarta-feira de cinzas.

 

“Me sinto realizado. Sempre acreditei na força da população de Santa Cruz do Capibaribe. E o carnaval, como as grandes festas da nossa cidade, são feitas pela própria população”, disse.

 

 

Sábado (06) às 16h – Bloco dos que não foram (Av. 29 de Dezembro)

Segunda-feira (08) às 22h30 – Bloco das Loucas (Vila do Pará)

Quarta-feira (10) às 16h – A volta dos que não foram (Av. Padre Zuzinha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores