10
abril

Exclusivo – Gabriel Diniz é a primeira atração confirmada para o São João da Moda


(Foto: Renand Zovka/PMC).

Nesta segunda-feira (10), a equipe do Blog do Ney Lima obteve com exclusividade, a informação da primeira atração confirmada para a edição deste ano do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se do paraibano Gabriel Diniz e a apresentação do artista na Capital da Moda deverá ser no domingo, dia 25 de junho.

O cantor Gabriel Diniz tem 11 anos de carreira e iniciou profissionalmente no Recife, quando estreou na Capim com Mel e Cavaleiros do Forró. Somente em 2012, após deixar o curso de Engenharia Elétrica, investiu na carreira solo, agenciado pela Luan Promoções e Eventos.

Gabriel hoje é uma grande referência no forró, sempre inovando com seu Swing, que vai do forró, arrocha e até uma pegada de pagode. A última vez que o cantor se apresentou em Santa Cruz foi em dezembro do ano passado na confraternização do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Vale lembrar que as atrações e a programação do São João da Moda, só serão oficialmente divulgadas pela Prefeitura Municipal na primeira semana de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores