07
junho

Estúdio 1 – Tenente-Coronel Sena fala sobre o esquema de segurança para o São João da Moda


Foto: Gilson Fernandes.

O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-Coronel Sena participou na manhã desta quarta-feira (07) do programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM. Na oportunidade, ele falou sobre as novidades na estrutura e esquema de segurança para o São João da Moda 2017. Ele afirmou que o planejamento está sendo concluído e o evento terá um acréscimo do efetivo da guarda municipal.

Segundo Sena, nos dias em que o evento receberá pouco público a segurança dentro do evento contará com 20 guardas e, em dias que serão esperados grandes públicos o número subirá para 27, além do reforço da Polícia Militar, ele falou destacou que haverá patrulhamento motorizado e a presença de um carro fazendo patrulhamentos nas ruas em torno do evento, para evitar possíveis furtos ou roubos nas imediações.

Sena destacou que o São João da Moda terá o reforço a mais de câmeras de vídeo monitoramento e nos dias em que serão esperados um maior público, ele solicitou que as pessoas chegassem  um pouco mais cedo na festa, pois o espaço deverá ser fechado em determinado horário para evitar a superlotação.

Já em relação à portaria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), restringindo a atuação da Polícia Militar em determinados horários durante as festividades do São João. Sena respondeu que tudo já está sendo negociado e garantiu que a festa contará com efetivo até o fim do evento.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores