03
novembro

Violência no Trânsito


Depois de provocar acidente, motorista foge sem prestar socorro

Populares mantiveram o moto-taxista calmo até a chegada do Samu. Fotos: Thonny Hill.

 

Na noite de ontem (02), por volta das 20h50, aconteceu um acidente, envolvendo entre um moto-taxista e um motorista ainda não identificado, na Avenida 29 de Dezembro, sentido Centro, próximo ao Hospital Municipal.

 

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um veículo passou muito rapidamente e fechou o moto-taxista Antônio Gomes da Silva (residente no bairro São Cristóvão), que trazia a sua filha, uma adolescente de 14 anos, na garupa.

 

Samu presta socorro a vítima aos olhares atentos dos curiosos que estavam no local.

 

Ainda segundo as testemunhas, o veículo que fechou o moto-taxista era um Chevrolet modelo Meriva, de cor preta, cuja placa não foi anotada. Após provocar o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

A adolescente teve apenas escoriações e Antônio, reclamando-se de dores no braço e na perna, ficou no local do acidente, de onde foi levado ao hospital pela ambulância do Samu e foi liberado, pouco tempo depois, também com escoriações.

Um Comentário

  1. antônio gomes da silva disse:

    alguém que viu o acidente ou que leu essa entrevista e tem informações sobre a placa do veículo que fugiu sem presta socorro por favor ligar para esse número (92129392).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores