30
abril

Trânsito livre


Após acordo com a PM, sulanqueiros terminam protesto e trecho interditado na PE-90 é liberado

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas de pneus usados no protesto. Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Chegou ao fim, no final da manhã desta quinta-feira (30) o protesto realizado por sulanqueiros na PE-90, no trecho que liga as cidades de Toritama e Vertentes.

 

Os sulanqueiros protestavam pedindo por mais segurança já que, segundo eles, uma grande quantidade desses feirantes foi alvo de assaltos no último domingo quando se dirigiam para Santa Cruz.

 

De acordo com o Capitão Neto, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, ficou acordado entre os sulanqueiros que o horário de policiamento será antecipado e passa a começar a partir da meia noite.

 

Os sulanqueiros irão informar aos policiais os dias e horários de saída a Santa Cruz do Capibaribe, assim como a volta as suas cidades de origem. O planejamento será feito também seguindo o calendário de abertura de feiras aos domingos no Moda Center, que começa a partir da segunda quinzena de maio.

.

.

Já os sulanqueiros ficaram satisfeitos com o acordo, mas já avisaram que, caso o mesmo não seja cumprido, novos protestos irão acontecer.

 

Bombeiros foram acionados, fizeram o controle e o rescaldo das chamas originadas com a queima de pneus na pista e o trecho, que fica próximo a ponte do Riacho Topada, foi liberado.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores