10
julho

Novo Fórum de Toritama será inaugurado na próxima sexta (12)


Será inaugurado nesta próxima sexta-feira (12) às 15h, o novo Fórum do município de Toritama. A sede fica localizada na Rua Heleno Rodrigues da Silva, Loteamento Monte Verde próximo a BR-104.

O local possui mais de 20 salas, espaço amplo de estacionamento, recepção, copa, banheiros com acessibilidade, sala de distribuição de processos, setor do Ministério Público, setor da Defensoria Pública, Cartório Eleitoral, sala da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Tribunal do Júri para quase 100 lugares, celas de custódia e espaço para acomodar até três varas.

A cerimônia de inauguração irá contar com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, o Juiz diretor da Comarca de Toritama Thiago Meireles Silva dos Santos, o Promotor de Justiça Vinicius Costa e Silva, além de outras autoridades municipais.

O novo Fórum irá substituir o prédio atual que funciona no centro da cidade, ao lado da igreja Matriz, e que funcionava desde 1978. O antigo endereço que pertence ao município deverá passar por uma reforma e ser utilizado em outras finalidades.

/,/

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores