12
novembro

MPPE recomenda que Prefeitura de Santa Cruz adote medidas para o melhor funcionamento do serviço de TFD


A recomendação deve-se à falta de manutenção, que estão por várias vezes quebrando durante o percurso até as unidades de saúde

 

Foto: Fernando Lagosta (Arquivo).

Nesta segunda-feira (12), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe adotar medidas para um melhor funcionamento do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Segundo o MPPE, a recomendação deve-se à falta de manutenção dos carros, que estão deixando de seguir viagem e, muitas vezes, quebrando durante o percurso até as unidades de saúde.

O promotor de Justiça Lúcio Carlos Cabral, no texto da recomendação publicada no Diário Oficial desta segunda, recomendou a manutenção e higienização periódica dos veículos da frota, de modo que os carros estejam em excelentes condições de uso. Além disso, os horários de saída e chegada dos veículos precisam ser divulgados por meio eletrônico ou em espaço público.

Por fim, o MPPE cobra a fiscalização da pontualidade dos motoristas, assegurando que os horários de saída e chegada sejam respeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores