22
agosto

Fatalidade


Morre vítima de acidente com Toyota que transportava participantes do Encontro de Amigos com Cristo

 

Foto: Arquivo da família

 

Na madrugada desta quinta-feira (22), uma mulher identificada por Izanita Maria da Silva (56 anos), que residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, faleceu no Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

 

Irmã Izanita, como era mais conhecida, era uma das vítimas que estavam envolvidas em um grave acidente entre três veículos na BR-104, fato que que aconteceu na noite do último sábado (27).

 

De acordo com as informações de familiares, Izanita estava com traumatismo craniano e permanecia em coma desde o dia do acidente (reveja a matéria clicando AQUI).

 

Izanita estava no veículo Toyota e que capotou na pista com a violência do impacto. O veículo vinha de um Encontro de Amigos com Cristo, evento religioso realizado na cidade de Taquaritinga do Norte.

 

O velório será realizado esta tarde na Igreja Beth Shalom (antiga Betesda), em Santa Cruz do Capibaribe, às margens da Avenida Prefeito Braz de Lira (atual PE-160).

 

 

Toyota onde estava Izanita foi desvirado por populares na tentativa de retirar os feridos. Foto: Arquivo.

3 Comentários

  1. carlos disse:

    o acidente foi no sábado a noite e não no domingo, e ela foi a segunda pessoa a morrer devido ao acidente, pois o motorista da strada branca, causador do acidente, faleceu no domingo a tarde. corrija a matéria amigo ney. boa tarde.

  2. renata disse:

    O homem não morreu, ele ate já teve alta do Hospital!

  3. NEILTON FRANÇA disse:

    MEUS SENTIMENTOS AOS PARENTES E FAMILIARES QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores