12
abril

Em Toritama, coordenador da Compesa denuncia furto de caixa de água comunitária


Foto: Evandro Lins (arquivo)

 

A coordenadoria da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no município de Toritama, afirmou que uma das doze caixas de água espalhadas pela cidade foi furtada em um ato criminoso no último final de semana. Em entrevista ao programa ‘Fala Toritama’ veiculado na rádio Toritama FM, desta terça-feira (11) o coordenador da Compesa no interior do Estado, Sandoval Alves de Melo, explicou que as caixas de água foram colocadas estrategicamente nos bairros mais afetados com o desabastecimento.

De acordo com ele, as caixas são abastecidas por caminhões pipa que em seguida ficam à disposição dos moradores locais para a retirada com baldes até suas residências. Desde o início da semana, os moradores do bairro Novo Coqueiral, estão sofrendo com a falta de abastecimento, já que a caixa do bairro teria sido furtada durante o último final de semana.

Ainda segundo Sandoval, a Compesa fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e espera que a caixa seja localizada e os autores identificados. Para o coordenador, o ato foi criminoso e irresponsável.

A Compesa afirmou ainda que não tem previsão para uma possível substituição da caixa, argumentando que há limitações no número de reservatórios é que outros bairros do município também esperam pela implantação.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores