11
março

Condutor é detido com drogas dentro do carro da Prefeitura do Brejo


A Informação foi divulgada pela TV Jornal Caruaru/SBT.

No último sábado (09), um homem que estava conduzindo o carro da Secretaria de Assistência Social do município de Brejo da Madre de Deus, foi detido com drogas no Bairro Caiucá, na cidade de Caruaru.

O carro de modelo SPIN LTZ de cor branca, foi parado em uma blitz e durante uma revista foi localizada uma porção de maconha dentro de um copo plástico, que estava no interior do carro.

Segundo informações da polícia, o condutor Matheus Rodrigues Ramos (idade não informada) revelou que seria diretor de esporte do município brejense e que teria pego o carro para compra a droga em Caruaru.

Em nota, a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus relatou que o funcionário estaria trabalhando na Secretaria de Governo do município, e foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

Confira a nota abaixo:

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.

 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.

 A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.

Atenciosamente

Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores