07
novembro

Blog nas ruas


Uma câmera na mão e mais um flagrante de imprudência no trânsito é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto:Tina Lima

 

Nossa equipe flagrou mais uma cena absurda do trânsito de Santa Cruz.

 

A carga empilhada compromete a estabilidade da moto, cobre a visão dos retrovisores e põe em risco quem está atrás do veículo.

 

O piloto ainda faz a manobra para virar a direita sem sinalizar sua intenção.

2 Comentários

  1. afonso san victor disse:

    Esse tipo de coisa é corriqueira em Santa Cruz, mas e cadê os guardas municipais de trânsito? Nunca os vi em nenhum cruzamento, semáforo alias eu só os vejo passeando em carros ou motos. O que parece é que quem comanda essa guarda só esta lá para receber o salário. Será que é tão difícil entender que os motoristas de Santa Cruz não tem nada para aprender, nós já sabemos o que é certo e errado o que precisamos é ser punidos pelos nossos erros.

  2. EDIBERTO disse:

    Primeiramente queria parabenizar este blog pela utilidade pública, mas infelizmente nós, o povo, estamos entregues as baratas(políticos), outro dia tinha um servidor público com um talão na mão, metendo multa pra todo o lado, o mesmo servidor estava com uma postura de marginal, e pior, estava atrás de um poste, ou seja onde está o trabalho preventivo? me digam se aqui já chegou algum aparelho de bafômetro? uma cidade tão metida com estes políticos, e faltam coisas tão básicas! Sempre digo, policiamento aqui deveria ser feito nos finais de semana, e durante a madrugada, mas já não se fazem policiais como antigamente! A cidade está cheia de coisas erradas, onde está um caminhão reboque, pra retirar carros mal estacionados? onde está a ronda pra multar motos em cima de calçadas? onde esta´as rondas para apreender carros com busca e apreensão? onde está e o que faz este secretário de mobilização? ele come quem? qual o critério para ele está entre nós? sendo pior do nós? Com a resposta o nosso Prefeito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores