14
maio

Bartol Neves não fará mais parte da coordenação do São João da Moda


O comunicador Barto Neves informou, através de nota, na manhã desta terça-feira (14), que não estará mais na equipe de coordenação do São João da Moda 2019.

Seu nome tinha sido divulgado no ultimo dia 2, após saída do ex-gestor de eventos, Cláudio Soares, denunciado por suposto esquema pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Na nota, Bartol agradece à gestão e explica que, em virtude de compromissos universitários em Campina Grande-PB, não há compatibilidade em horários para desempenhar a função no período junino. O comunicador afirmou que já havia deixado claro, essa possibilidade, com o prefeito.

No início do mês também foi anunciado que Alberto Grilo dividiria as funções com Bartol. A prefeitura ainda não informou se haverá substituto.

Bartol Neves também é diretor de Defesa Civil no município.

NOTA

Venho através desta, comunicar à população de Santa Cruz do Capibaribe, que não farei parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019 como foi divulgado anteriormente.

Após o convite feito pelo prefeito Edson Vieira, de pronto aceitei desafio, mas deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito, que faço na cidade Campina Grande e tentaria conciliar os horários. Como não foi possível, estarei me dedicando aos meus estudos.

Agradeço ao prefeito Edson pela confiança e credibilidade depositadas em minha pessoa, mas, infelizmente não poderei aceitar essa missão por incompatibilidade de horários.

Quem me conhece sabe que faço as coisas com responsabilidade e seriedade, por tanto, não poderia estar em uma missão sabendo que não teria como realiza-la devidamente.

Agradeço aos colegas de imprensa que deram ênfase a minha nomeação para comandar os Festejos Juninos de nossa cidade. Sempre grato pela compreensão, e que Deus abençoe a todos.

Bartolomeu Justo das Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores